Olaaarr galerinha do mal, quanto tempo né? Depois de um tempão sem post eu resolvi  voltar pro blog. E pra marcar essa volta eu resolvi mudar totalmente o nosso layout!
Sim, adeus ano velho e feliz blog novo! O antigo tava uó já, as cores já estavam me cansando e ele era muito confusinho.
Pois bem, deem oi pra nova cara do Laranja! E aí o que acharam? Eu tô amando como se fosse um filho, principalmente por eu ter me livrado do medo de mexer em html e com umas ajudinhas aqui e ali consegui deixar o bloguinho do meu jeitinho hehe.
Mudando estupidamente de assunto, eu nunca faço resoluções de ano novo, nunca mesmo, nunca fico planejando o que eu quero pro ano, poréeeeem essa semana eu resolvi pensar, mas além de pensar em o que eu quero, eu resolvi pensar em o que eu quero mudar em mim , tipo uma reforma intima, porque eu acho que se melhorando é o melhor jeito de chegar aos objetivos. Se eu vou cumprir? Eu não sei, mas acho que tornar isso concreto e por escrito vai me ajudar com essa tarefa.
Você ainda não fez? Então pega papel e caneta e vamos fazer isso juntas:

* Fazer exercícios com regularidade; Mente sã, corpo são.
* Ser menos preguiçosa
* Aprender e me esforçar a cozinhar.
* Comprar uma câmera.
*Costurar mais.
*Usar meu tempo livre para coisas úteis.
*Ler mais.  
*Aprender a descansar sem sentir culpa.
*Pegar firme no inglês e espanhol.
*Me dedicar ao blog.
* Realizar mais as coisas.
*Fazer mais cursos.

E aí tem alguma coisa parecida com a sua? O importante é não só escrever e tal é arrumar meios de fazer isso acontecer. Mas pensa que o primeiro passo já tá dado, a ideia já está em você, só precisa começar a caminhar. #natfilosofando
Agora miga sua loca, me conta quais são suas resoluções, o que você quer mudar o que você alcançar? Me conta pra gente papear!
E pra finalizar, eu quero mostrar esse vídeo incrivel da linda Lorelay Fox do canal Para Tudo que meio complementa o que eu disse nesse post. ( Aliás, vejam os vídeos dela que são o máximo.)




É isso, obrigada por me visitar, até loginho!


 


Um Comentário

  1. Ameeei o post, blog incrível!

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat