Cabeça de papel, quem marchar direito mas preso pro quartel! (Eu sei que você leu no ritmo)
E aíii gente linda do brasil!
Vocês lembram que a uns 2 anos mais ou menos a tendência Army tava super em alta? Quando ela acabou e você ficou com gostinho de quero mais? Então não fique minha querida, porque nesse inverno ela volta com tudo só que menos "estampadona" e mais e elegante com um foco muito maior no verde militar.
SENTIDO! 

Nas passarelas
Ralph Lauren Spring 2015, Michael Kors Fall 2015, Ralph Lauren Spring 2015, Bellstaff Fall 2013

Jaqueta
Se você tá pensando, "Ai, Nat mas com que peça eu começo?" comece com a Jaqueta verde militar. É um curinga, é fácil de usar, e vamos combinar que uma única jaqueta dá pra fazer milhares de combinações, ou seja, seu dimdim muito bem aplicado.
#Dicadazamiga: O importante nessa peça é que ela seja bem larguinha, e de preferência
de uma na altura ou passando dos quadris. É aquela mesma pegada da calça boyfriend, o cool da peça é parecer emprestado do guarda roupa masculino.

Trench Coat
Digamos que esse casaco seja o irmão mais velho da jaqueta. Também é um curingão, mas o plus dessa peça é que te protege muito mais do frio e chuva! Ponto pra ele. Bom pra quando tá aquele frio de lascar e você quer ser a gata do rolê. 
#Dicadazamiga: Enquanto o legal da Jaqueta é ser largo e informal, o foco do Trench é ter os ombros bem marcados, a lapela a mostra e muitoos botões, lembrando um uniforme militar saca? E dá pra ser usado marcando a cintura! 

Camisa
Tá resumindo, essa tendência é toda feita de curingas, e a camisa é uma delas, aqui pode pirar o cabeção. Tem desde camisas mais tradicionais à croppeds, deixe sua mente viajar.
#Dicadazamiga: O legal aqui é compor ela em looks bem femininos e elegantes, como o da primeira moça ou você for do time das ousadas usar uma bem comprida como vestido. 


Colete
O colete é uma típica peça de outono né? Nem muito quente nem muito fria, protege do ventinho de fim de tarde, e dá para a passar o dia todo. Também permite milhares de looks, tente misturar com peças mais leves e femininas para dar aquele contraste de pesado/fofo que a gente tanto gosta! 
Dicadazamiga: Fechado ou Aberto, não importa, o legal mesmo é que seja mais afastado do corpo e se tiver muitos bolsos então!!! Você ganha 10 pontos no look :D

Calças
Toda mulher tem que ter uma calça dessa não é? O melhor é que não há regra, procure calças em tons verde ou cáqui que você vai estar passando muito bem o recado, aí a modelagem e o tecido depende do que você gosta e do que você se sente bem!
Dicadazamiga: Independente do modelo que escolher, um bom salto alto vai muito bem viu? Além de deixar o look mais chique e feminino dá aquele ar de sofisticação, elegância e alonga as pernocas ;D
Vestidos

Vestidinho combina com estilo Army Nat? Maaas é claro cara leitora, você pode procurar desde vestidos super trabalhados e sensuais, até simples e mais retinhos! Aí é do gosto do freguês, mas que fica lindo de morrer isso fica!
Dicadazamiga: Se você puder achar vestidos mais arrumadinhos, tipo esse da segunda foto, que pareçam que acabaram se sair nos anos 40! kk Fica muito fofo e estiloso.

Coturnos e Botas

Os Doc Martens (os coturnos originais) foram criados em tempos de guerras, e logo foi incorporado no uniforme dos soldados oficialmente, e clarooo que não podia faltar em um bom look army! 
#Dicadazamiga: Acha o coturno muito pesado? Tente com uma ankle boot ou over knees e não tem como errar.
Pros Boys
Como não gostar de um um boy magia de uniforme? kkk Gata, apresenta a ideia pro seu namo/irmão/primo, vai ser um sucesso e colírio pros olhos kkk



Então, é isso meninas, o que vocês acham dessa trendy? Eu adoroo! Vamos conversar!
Mil beijos
Nat <3
Não se esqueçam de curtir nossa fan page para mais bonitezas e inspirações (Laranja Azeda)


6 Comentários

  1. Uau! você realmente sabe dar dicas,
    Amei o blog e o estilo militar particularmente pra mim
    significa muito personalidade e passa a impressão de mulher determinada e segura.
    Amei o blog!
    bjos
    http://manequinhosp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigada querida! Eu também acho e concordo plenamente com você :D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa moda!
    O verde militar me favorece! Hahahah!
    Amooo os casacos, mas como em minha city msmo no frio é quente, vou optar pelos coletes, já vai ficar bom neah?!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e o blog linda esta super lindo e fofo <3
    Estou a seguir o seu blog se quiser dar uma vista de olhos no meu esta aqui http://asdicaseomundodaana.blogspot.pt/
    Se gostar não se esqueça de seguir :)
    bjs linda :*

    ResponderExcluir
  5. @Nay
    Também adoro, acho que esse verde fica muito bonito mesmo né? Gosto muito!
    Mil beijos :D

    ResponderExcluir
  6. @Ana
    Obrigada Ana :D Estou seguindo de volta :D

    ResponderExcluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat