Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Aêee, olha a Nátalie invadindo a coluna alheia. Pois é, eu sou atrevida assim. 
Maaas eu não pude me conter, eu tive que contar contar pra vocês o meu novo chuchu chamado "Simplesmente acontece", sabe aquela sensação de dever comprido? Estranhamente, eu estou com essa sensação agora (eu digo "agora" porque eu acabei de ver no cinema!!), porque desde do primeiro trailer que vi já percebi que este ia entrar pra minha lista de favoritos. E realmente entrou. Confesso que eu fui com uma extrema expectativa e fiquei muito feliz que ela foi alcançada com louvor. Até o meu namorado gostou, claro que ele relutou para admitir.

Bem como diz a sinopse, o filme fala sobre o Alex e a Rosie que moram na Inglaterra (e isso não fica bem claro até o meio do filme) e desde de muito criancinha são inseparáveis e compartilham o sonho de ir para Boston. Aí você, caro leitor, muito mal-criadamente me diz " Mas Nátalie, isso é muito clichê, eu não vou ver esse filminho agua-com-açúcar" aí que o universo samba na sua cara, caro leitor, e com todas -as muitas- reviravoltas incríveis que o filme dá, te mostra que não é só isso. 
Eu gostei muito desses recorte e reviravoltas que acontecem no filme, mesmo sendo bastante óbvio o final, a gente nunca sabe o que vai acontecer. E são sempre coisas muito doidas, pobre Rosie. Eu adorei também o fato dos personagens serem muito reais, sem aqueles personagens super perfeitos do Nicholas Sparks ( que aliás eu também curto,mas ás vezes cansa).
Sem falar no elenco super fofo. A Lily tá linda, aliás, a Lily é tão linda que dá raiva e o Sam e não preciso nem comentar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 " Rosie, você merece alguém ame todas as batidas do seu coração" 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Simplesmente Acontece ( Ou como eu prefiro chamar -do nome original- Love, Rosie) fala sobre Amor, Amizade, Laços que ultrapassam o tempo, Sonhos, Destino, e principalmente a ter coragem de não deixar um amor verdadeiro escapar. 

R-E-C-O-M-E-M- D-A- D- Í- S - S - Í- M- O, é um filme muito completo, é leve, romântico, engraçado e te faz esquecer um pouquinho a vida, assim como os filmes devem ser.
Milhões, Bilhões, Zilhões de Laranjinhas pra ele.
Ps: Ahhh, esse filme foi adaptação de um livro de mesmo nome. Já tá na lista de compras.


E aí, você já assistiu? Ficou na vontade? Comenta aí, adoro saber sua opnião.
Mil beijos da Nat :D





12 Comentários

  1. Amei, amei e amei!. O filme, o post e sobretudo o blog! Parabéns, conseguiu explicar muito bem o filme com um texto curto!;
    bjoos! se quizer dá uma passadinha no meu, ta aí:
    http://fotoeresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AWNTTTT! OBRIGADA LEEEE! Fico muito feliz quando recebo comentários sinceros como esse! Valeu meeeesmo :D
    Mil beijos da Nat

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse filme, sério. Não sou fã do gênero, mas fiquei curiosa pra ver esse e assisti. Nossa, que filme gostoso. A história é bem real e pode acontecer com qualquer um, e foi isso que eu curti ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bia! É exatamente isso :D Amo muito :D

    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o trailei do filme e fiquei tipo "quereninho" *-*
    Eu quero muito assistir, mas fico na dúvida entre ler e assistir, pq se eu assistir antes de ler eu fico com preguicinha de ler depois. HAHA
    enfim, de qlqer forma está na minha lista.
    Beijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkk adorei o "quereninho" kkkk mas pelo o que eu vi o livro é um pouco diferente do filme, pelo menos na linguagem!
    Mil beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei !! :3
    Beijoos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito assistir esse filme, desde que foi lançado, já fiquei morrendo de vontade de sair correndo para o cinema! A história em si é tão linda!<3
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Eu vou comentar este post porque eu depois que assisti esse filme também fui obrigada a fazer uma resenha, GENTE tive uma sensação de deja vu quando vi esse filme que até hoje não sei explicar, simplesmente perfeito isso sim. Estou louca para ler o livro que deve ser tão bom quanto.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Exatamente! Não dá pra assistir esse filme e não comentar sobre ele, é muita lindeza. O livro também tá na minha lista.
      Beijin
      Até Mais

      Excluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat