Você pode chorar, espernear e rolar no chão, mas tem que admitir que agora toda moiçola que quer ser um pouquinho mais moderna que usando o cabelo mais curto, pelo menos na altura dos ombrinhos. E minha gente, vamos combinar, cabelo cresce e um corte mais curto é fresco, prático e estiloso.
Não se convenceu? Aposto que depois de ver todas as opções abaixo você não fique com uma pontinha de vontade. E você gosta desse estilo, Bem Vinda amiga e aproveita :D


------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Lob ou Long Bob: É "ô" corte do momento, é uma verdadeira febre entre as celebs e as bloggers. (Aka a linda Camila Coelho), é uma opção excelente para quem não quer mudar tão radicalmente o cabelão mãaas quer ficar mais moderna. 
E o melhor é que é um corte muito democrático. Você pode usar liso, podrinho, cacheado, loiro, castanho e até cor de burro quando foge fica bom!
#Dicadazamigas: Peça pro seu cabeleireiro cortar na linha da "saboneteira" (esse ossinho que fica no peito perto do pescoço.) pra ficar um pouquinho abaixo dos ombros.

Chanel e Bob: A diferença desses cortes é só o tamanho, o chanel vai até o queixo e o Bob vai até os ombros! Aí dentro disso dá pra criar milhões de estilos, de franjinha á californiana, de liso a bagunçadinho. Sinceramente, que eu prefiro os mais maluquinhos e podrinhos.
#Dicadazamiga: Os bofes podem até falar que preferem o cabelão, mas não tem um resista a um pescoçinho aparecendo. ;)


Pixie, ou "Joãozinho": Sim, é polêmico e um pouquinho rejeitado pelo mulheriu, tem que se admitir que tem que reunir uma boa dose de coragem para isso, definitivamente tem que ser uma garota de atitude. Mas gente olha que lindo que fica, principalmente se tiver um rostinho delicado que nem o da Lily? E imagine quanto tempo você não economizaria?
E sejamos francas, dim dim também né?
#Dicadazamigas: Nem me venha com a história de que sem um cabelão de Rapunzel você vai ficar menos feminina, aí sim que você pode arriscar nas makes, afinal seu lindo rostinho vai estar em evidência menina.



Me conta, o que você acha desses cortes? Vai arriscar? Vamos conversar laranjinhas!
Mil beijos da Nat
Não se esqueçam de curtir nossa fan page para mais bonitezas e inspirações (Laranja Azeda)







5 Comentários

  1. Oi amiga confesso que acho muito bonita essse estilo mais prefiro o cabelo cumprido adorei o post.
    Bjsss
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  2. Queria muito fazer o Long bob mas como sou escrava de definitiva é meio complicado ): Mas quem sabe eu não crio coragem corte e cor é uma coisa que tenho muita insegurança para mexer :b

    Também tenho um blog é o http://porquetadificil.blogspot.com.br/ se quiser visitar eu ficaria muito feliz, beijão linda e estou apaixonada pelo seu plano de fundo hahaha!

    ResponderExcluir
  3. @Ana É complicado arriscar, é verdade! Mas quando você faz é libertador, pode crer :D
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo o corte Long Bob! O acho bem moderno, sabe? Sou louca pra um dia cortar o meu assim, mas falta coragem, haha.

    Caroline.
    http://www.pelocloset.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm acho lindo chuchu! Mas a coragem de dar adeus ao cabelon é realmente dificil, mas eu tenho certeza que quando você fizer não vai se arrepender ;d

    Mil e um beijos :*

    ResponderExcluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat