Heey criaturaas!
Bem, faz uns 30 anos que eu faço playlist da semana né? Então eu tomei vergonha na fuça e resolvi compartilhar com vocês as músicas que eu tô mega viciada (e quando eu digo mega, é mega mesmo). 

Então coloque os seus fones e viaja fofis!





Pra começar que eu amo o Bruno Mars, e gente eu acho essa música muito estilosa kkk sério. E na boa? Tem coisa mais cool do que Sr. Mark Ronson fazendo fat family? Se tem me digam, per favore.



Não poderia haver essa playlist se tia Taylor não estivesse nela moçada! Admito que das primeiras vezes que ouvi não curti muito, mas agora minha nossa tá no top! E vamos combinar, o que é esse pedaço de homem?



A cada dia que passa eu amo mais o lindo do Spofity! Graças a ele eu conheci essa banda super legal e me apaixonei. Claro que Cool Kids é a minha queridinha, amo a batida e a melodia. Vale a pena conhecer :)




Caraca! Essa é a melhor música de fossa, na boa, a menina sofre e a gente se diverte com essa música show. Essa é pra cantar do fundo do core. ( pontos extras pro clipe super legal).





Agora sejamos sinceros, você entende os clipes da Sia? Porque eu não. Honestamente não sei se ela é muito conceital ou eu que sou muito burra! Mas tá tendo Shia Labeouf eu tô assistindo porque eu acho ele um excelente ator, e nesse clipe ele deu um show. 
A "dança" de modo geral é muito bonita se você olhar com atenção, e a música tem uma intensidade impressionante, ou seja, Nátalie está viciada.


Foi isso cambada, e aí gostam de alguma dessas? Qual é a sua Playlist da semana?
Mil Beijos. 

Não se esqueçam de curtir nossa fan page para mais bonitezas e inspirações (Laranja Azeda)


4 Comentários

  1. Oii! Blank Space não sai da minha cabeça!!!!! Aceitamos a tag sim! É só mandar! Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, te indiquei para uma tag lá no meu blog já já vai subir o post! Espero que goste! Beijos
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat