Oi galeraaa, como vocês estão? 
 Hoje eu vou contar pra vocês uma série que eu estou completamente V-I-C-I-A-D-A. 
Sério, tá no meu top 10 de séries favoritas e foi super amor à primeira vista :)
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Experiências da Nat ;)

Depois da baita mudança que a Mtv sofreu ano passado (ou foi ano retrasado?), o canal mudou muito sua programação e todo o layout e apresentação visual. Eu fiquei bastante surpresa, porque quando eu era mais nova eu gostava muito da Mtv, e acho que assim como seus espectadores o canal cresceu também, melhorando a qualidade do conteúdo.
O canal comprou séries famosas como "The Vampire Diaries" (amo) e produziu também algumas séries bem legais como: Awkward e Faking It.
Mesmo sendo passadas na adolescencia e para adolescentes, e tratando dos bons e velhos clichês americanos, todas estas questões são apresentadas com uma visão nova, do jovem antenado e de uma geração mais livre.

Faking It me pegou muito de surpresa, eu tava só morfando em frente a tv quando resolvi dar uma chance pra série. Nem era o primeiro capítulo mais já me encantou.
Como eu já tinha comentando, a série trata de todos os clichês adolescentes de forma muito nova e fresca.
Vamos lá explicar isso: Amy e Karma são amigas de infância que vão começar o ensino médio, e como toda novata o que elas querem???? POPULARIDADE é claro! 
Só que temos um porém aí nessa história! Essa não é qualquer escolinha, é uma escola que condena o preconceito e que ser diferente é o legal. 
Então, a nossa Karma um pouco desesperada pede pra sua bff Amy fingir ser sua namorada, e mesmo achando muito estranho aceita o namorinho falso. 
E não é que o trucão funciona? Elas se tornam o casal mais pop da escola e até são indicadas para serem rainhas do baile. Só que as coisas começam a complicar quando Karma se apaixona por Liam Booker, o bonitão da escola (mas que se mostra um artista) e Amy descobre que seus sentimentos por Karma não são tão de mentirinha assim. 
E no meio tudo isso, tem os pais das meninas. Os pais de Karma são meio hippies, e adoram o fato da filha ser gay e já a mãe de Amy prefere fingir que não está vendo. Muito bom né?
E tem o plus! A meia irmã popular de Amy e Shane o amigo gay, são a cereja do bolo da história.
Ps: E sabe quando você ouve aquela música incrível na série ou filme e não tem a minima do nome dela? Em Faking It o nominho aparece no canto da tela, não é demais?

O veridito final: Eu amo totalmente essa série, eu assisti a primeira temporada inteira em uma tarde! É muito boa, cheia de reviravoltas e a história e muito legal, eu recomendo muito.


Elenco Principal e Trailer 



Faking It, tem apenas duas temporadas, com notícias de uma extensão da segunda.

E aí? Gostaram dica de hoje? Assistam que vale a pena!
Mil beijos, Nat :3


8 Comentários

  1. adorei o seu blog mt lindo.... da uma olhadinha no meu também beijos

    http://deboragalvaao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia! Quero assistir!

    Beijoos:*

    Amei o blog! Super criativo e cheio de conteúdo!! Já estou seguindo!!

    Passa lá?
    Poetasdamoda.blogspot.com
    Se gostar SEGUE?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou :D Tanto do post quanto do blog, Valeu mesmo :D
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Tava louca procurando uma série e essa parece ser super legal! Vou começar a assistir JÁ!
    Ah, parabéns pelo blog!Bjs
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Faça isso minha linda, vale a pena :D Depois me conta o que achou.
    Beijos, e obrigada :D :g

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de assistir séries, nem tenho tempo :/
    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que pena! Mas essa tem os capitulos tão curtinhos que você nem vê passar!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat