Heello gente linda e fashion desse Brasil!


Vocês tão carecas de saber que o São Paulo Fashion Week começou ontem (03/11) não é?  Então depois de ver os desfiles de ontem, ceu selecionei os desfiles que eu mais gostei.

A primeira é a PatBo, irmã mais nova da Pat Pat's, as duas sob o comando da mineira Patricia Bonaldi.
O desfile teve como inspiração a estética da civilização celta e as peças tinham um toque muito jovem e refinado ao mesmo tempo. Ponto positivo para os bordados e ornamentos em peças casuais como casacos de moletons e vestidinhos, tava tudo lindo de morrer minha gente!



A Cavalera, se inspirou no conto dos irmãos Grimm, João e Maria, e trouxe pra passarela o tom sombrio e infantil do conto. As estampas de floresta e os jeans de diversas maneiras foram o destaque. O "estilo" caçador também estava presente, com muita lã e casacos desgatados, mostrando Marias e Joãos atuais e muito estilosos. O bônus foi a presença do ator Bruno Gagliasso.


A inspiração da Animale  foi a rota da seda, e resultou em uma cartela de cores terrosas e muito chique, em vestidos mini com casacos compridos por cima. O melhor foi as estampas recortadas, lindo, chique e descolado.

  
Por último e meu preferido foi o desfile da Tufi Duek, levou pra passarela uma guerreira fashion, inspirado nos vikings e gladiadores. O resultado foi uma garota pronta pra batalha com leggings emborrachadas combinadas com vestidos de aplicações belíssimas e botas que iam até os joelhos. Tufi não tava de brincadeira rapá, e a Nat aqui amou a atitude. (O final foi muito legal, parecido um exército)






E aí, o que acharam? Gostaram de mais algum?
Beijooos :D



6 Comentários

  1. Que lindo essas ultimas roupas!
    Sou louca para ir nesse evento..... deve ser demais1
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, foi bom de mais! Meu preferido :g

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o post!!! Tenho muita vontade de ir a um SPFW.

    Se der, passa no meu blog: http://passaportedosdesejos.com/

    ResponderExcluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat