Parece que 2013 é o ano dos festivais de musica né ? 
Pensando nisso a Topshop junto ( e como musa inspiradora ) com a estilosíssima atriz Kate Bosworth criaram uma coleção todinha inspirada em festivais e é claro nas pessoas que amam um festival de música . 
Além 16 peças da " Topshop Festival " que também virão pro Brasil no mês que vem (yessss)e a marca  disponibilizará, no site e nas lojas, um Guia de Festivais, apresentando os melhores eventos de música do mundo, bandas e os lugares mais cool. Já no código de barras das peças, estará escondida uma surpresa. Com um aplicativo da Topshop, você poderá escanear os códigos e ter acesso a faixas de música secretas e conteúdos extras. Demais né ???

Deem uma olhadinha nas fotos lindas que resultaram dessa parceria :D








Peças Preferidas ♥

Fonte : Gloss.com
Gostaram dessa novidade ? Eu amei tudoooo , as fotos e as peças ficaram muitos lindas !
 Comentem :)
Bisou Bisou 
Nathy :3






14 Comentários

  1. Muitoo lindas !! Altamente desejávéis :D

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, linda hein?

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Linda num conheçia tambem arrasou !
    Beijos eu adoreiiiiiiiiiiiiiii seu blog que coisa mais lindaa não ?

    Dá uma passadinha no meu se gostar siga ?
    Bejo vou passa aqui sempre !
    aquiencontramoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Suellen
    Não ? Ela fez "A onda dos sonhos " e " Encontro com meu idolo " !
    Tem mais filmes , mais eu não lembro agora kkkk
    Beijinhos :g
    Nathy

    ResponderExcluir
  5. @Joyce
    Ela é liinda mesmo né ?
    Obrigada seu blog é muito lindo também !!!
    Beijinhos :g
    Nathy

    ResponderExcluir
  6. nosssss SÓ MORRI! *--------*
    Modelo linda, foto linda, roupas lindas D':

    Demais <3

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEITO MEU DEUS!!!! A blusa cropped de 1995 é perfeita mas é uma droga que onde eu moro não tem topshop :( Amei o layout ficou muito lindo, o blog está lindo tem tudo para ser um sucesso!!! Estou seguindo, te espero lá no blog!!! Beijos, 4 amigas.
    http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Paula
    Aiii , também tô morrendo aquiii ! PRECISOOOOO

    ResponderExcluir
  9. @4AMIGAS
    Ela é prefeita né ? O mais legal é que 1995 foi o ano que eu nasci kkkkkkkk
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa lindocaaa !!
    Seguindo de volta :J
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição de fotos!! Me apaixonei pelos vestidos e pela coroa de flores *-*

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É lindinho demais né ???
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Quem quiser seguir tbm,retribuo é só deixar o link do seu blog nos comentários.
    Bjos
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
  13. Obrigadaaaa lindocaaaa !!!!
    Claro claro claro que eu te sigooo seu blog !!
    Obrigada pela visita :c
    Beijinhos na bochechas ! :g

    ResponderExcluir

Oi laranjinha! Que bom que a gente vai conversar agora!
Seja legal e educado ok?
Mil beijos da Nat